Desde seu retorno, o profeta Hernanes marcou em todos os jogos que disputou como visitante neste Brasileirão

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o tricolor visita a SEP e tenta obter mais um resultado positivo neste inicio de returno. Para isto, o tricolor conta com um grande reforço, Hernanes. Nos últimos jogos fora de casa, desde seu retorno, o Profeta marcou em todos (Botafogo, Bahia e Avaí).

“O Hernanes é muito importante para a nossa equipe e tem nos ajudado bastante”, afirmou o meio-campista Jucilei.

Desde sua reestreia com o manto tricolor, o Profeta participou de 60% dos gols da equipe. Ele marcou cinco vezes e deu uma assistência.

“Ele é um craque. Sou um grande admirador do futebol do Hernanes. Ficamos felizes de tê-lo conosco. Está sendo muito importante para nós, com gols e experiência. Pela forma de pensar e orientar também. Estamos felizes e esperamos que possa fazer cada dia mais gols, nos ajudar mais para sairmos juntos dessa situação”, falou Rodrigo Caio, que completou:

“Sabia do momento difícil do São Paulo, e não é qualquer jogador que encara isso para voltar ao clube. Isso tem de ser valorizado”, acrescentou Caio. O camisa 15 voltou a vestir o manto tricolor na inesquecível virada sobre o Botafogo por 4 a 3, fora de casa, e foi um dos grandes destaques da partida.

Na última partida contra o Avaí, em Santa Catarina, o meia marcou no empate contra os donos da casa, por 1 a 1. Ele treinou normalmente com o grupo durante a semana, estará no Morumbi no treinamento deste sábado e deve enfrentar as Peppas neste domingo, na casa do rival, às 16 horas.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.