Home > Destaques > O São Paulo precisa mesmo de um novo goleiro?

O São Paulo precisa mesmo de um novo goleiro?

Sidão brilha novamente e faz torcedores se questionarem se o tricolor precisa mesmo de um novo goleiro para 2018

O São Paulo voltou a perder no campeonato brasileiro. E um dos poucos pontos positivos que o time teve no revés, foi a atuação do goleiro Sidão, que mais uma vez brilhou na meta tricolor.

Nesta semana, que aflorou um possível vinda de Walter ao tricolor para 2018, Sidão novamente mostrou que pode sim ser o dono da posição. Após ganhar a vaga que era de Renan Ribeiro, Sidão não foi muito bem contra Avaí e SEP e fez com que a diretoria tricolor procurasse um novo nome para a posição.

+ SIDÃO, O DESTAQUE POSITIVO DO TRICOLOR

Porém, após passar o tempo de readaptação (muito necessária a um goleiro), Sidão melhorou e além de estar passando segurança aos demais jogadores, o camisa 12 vem operando seguidos milagres, como foi nos jogos contra: Vitória, Sport e Atlético-MG.

Sidão chegou ao tricolor por indicação do mito Rogério Ceni e só agora conseguiu se firmar como titular do soberano.

OPINIÃO:

Sidão não é unanimidade na diretoria, nem na torcida do São Paulo, mas já mostrou ser um grande goleiro. Fez um tremendo 2016 entre Audax-SP e Botafogo-RJ. Vejo ele um ou até dois patamares acima do Walter, que ainda é uma incógnita, já que não teve uma grande sequência na elite do futebol brasileiro.

FOTO: Divulgação