O São Paulo busca novas parcerias e o destino desta vez foi a China

0

Vinicius Pinotti, Diretor de marketing do São Paulo, viajará para a China na próxima semana em busca de novas parcerias comerciais e se diz otimista.

O grande desejo Tricolor nesta nova investida é um acordo de holding gigantesco e o Diretor de marketing do clube, Vinicius Pinotti (foto abaixo), disse estar confiante para que este acordo seja fechado em breve.

images (1)

Nesta terça-feira (31), o São Paulo apresentou a nova patrocinadora máster do clube, a Prevent Senior. Agora, o Tricolor espera, ter mais um parceiro comercial para apresentar aos torcedores. E para avançar essas negociações Vinicius marcou sua viagem para a China para no início do próximo mês.

+Leia mais sobre Ganso convocado para Copa América

Em uma previsão, o dirigente, um dos grandes responsáveis pela guinada comercial do Tricolor nos últimos meses, embarcará para o país asiático no dia 9 de Junho, e a expectativa é enorme para que seja assinado o acordo de holding.

O nome do grupo ainda é mantido em sigilo no Morumbi.

Este novo acordo não irá ser refletido em propagandas no uniforme como já acontece com Prevent Senior, Joli, entre outros, e sim em um modelo diferente explorando propriedades do clube, tanto físicas como digitais.

+Leia mais sobre a apresentação de Rogério Ceni a seleção

O São Paulo estava distante de seus rivais como SCCP e SEP em relação as cifras totais de patrocínios fechados e renovados, mas a expectativa de diminuir esse abismo entre eles é grande. A distância era enorme, agora é bem menor e ajudará o clube a aliviar problemas financeiros.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.