Estádio do Morumbi. Foto: Divulgação

Esse é o reflexo da administração pífia de nossos dirigentes e o buraco causado no time pelo ego inflado da diretoria mais amadora dos últimos tempo

Penso em não ser tão repetitivo aqui neste espaço, mas o nosso Mais Querido não deixa, as vitórias são escassas, a entrega, nem tanto, pois os poucos momentos que temos de alegria com o tricolor, se devem justamente a isso, à força, à vontade de alguns jogadores, pois organização e técnica, estão passando longe do Sacrossanto Morumbi nos últimos tempos…

A vitória, contra o organizado time azul de Minas Gerais, mostrou isso, mesmo com uma distância incrível entre nossos jogadores de meio de campo e o sacrificado Pratto, mesmo com as habituais lambanças de nossa zaga, foi no chamado “bumba-meu-boi” que somamos os mais do que obrigatórios 3 pontos em casa. 3 pontos que entendi serem obrigatórios em Santa Catarina, contra o péssimo time do Guga, mas somente até ver o infantil pênalti cometido pelo nem tão melhor assim, Edimar…o ponto conquistado lá, caiu do céu, apesar das grandes defesas do ótimo goleiro Avaiano e do gosto amargo que ficou, ao vermos mais dois preciosos pontos escaparem assim.

A que ponto chegamos, amigos!Agradecer por um empate contra um dos piores times do campeonato, ter que admitir que o clichê, “pelo menos não perdeu”, acaba sendo a realidade desta camisa que em outros tempos, era tão temida e respeitada…

LEIA MAIS
+ Ex-auxiliar de Rogério Ceni ironiza declaração de Pinotti

Não desisti – ainda ? – de acreditar que a tabela será menos cruel do que foi conosco no primeiro turno do campeonato e que ao entrarmos no mês de dezembro, ainda estaremos na série A do Brasileirão, mas serão dias difíceis…como ouvi de um torcedor após o jogo de Santa Catarina, se não tiver um cardiologista, procure um, pois vamos precisar se quisermos acompanhar a campanha tricolor até o final.

O rombo criado nos corredores do Morumbi, pelo ego do Sr. Leco e cia. que inflou e abriu um abismo, não só aquele no meio de campo tricolor que vemos quase todo jogo, mas entre o que é a instituição São Paulo Futebol Clube e o que se mostra atualmente, seja nos gramados, ou fora dele e que, infelizmente para nós, se traduz e se apresenta no buraco da tabela que estamos nos enfiando e, com esta ineficiência, só ajudando a cavar mais ainda.

O rombo, não é só no meio de campo tricolor, é no final da tabela…

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.