O volante brigará por um espaço na equipe com os titulares Jucilei e Petros, que terminaram a temporada de 2017 muito bem

Emprestado para o Cruzeiro no temporada passada, o jogador atuou bem na equipe mineira na posição de segundo volante. Chegou até ser um dos destaques do time na campanha do título da Copa do Brasil.

Como a sua permanência em Belo Horizonte não deu certo, em 2018 ele volta para o Tricolor e não terá uma tarefa fácil para buscar a vaga de titular na equipe são-paulina. Ele disputará com Jucilei e Petros um espaço no time.

O jogador parece motivado em sua volta ao Tricolor, postou em suas redes sociais o retorno ao clube. A volta de Hudson é vista com bons olhos, o técnico Dorival Júnior acha que o volante criará uma “sombra” para os titulares.

LEIA MAIS:
+ Hebei Fortune quer a volta de Hernanes já na próxima segunda-feira
+ O destino de Wellignton Nem

A tendência é que ele comece a temporada no banco, já que Jucilei e Petros terminaram o ano muito bem e compõem o quadro de líderes do grupo.

Ainda não dá para saber qual será a equipe que começará o ano de titular, já que a comissão técnica deve priorizar a parte física dos atletas neste início de pré-temporada.

Nesta sexta-feira pela manhã, o treino será aberto à imprensa. A equipe entra em campo no dia 17 de janeiro, às 19h30, contra o São Bento, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.