Home > Destaques > O retorno de Hudson

O retorno de Hudson

O volante brigará por um espaço na equipe com os titulares Jucilei e Petros, que terminaram a temporada de 2017 muito bem

Emprestado para o Cruzeiro no temporada passada, o jogador atuou bem na equipe mineira na posição de segundo volante. Chegou até ser um dos destaques do time na campanha do título da Copa do Brasil.

Como a sua permanência em Belo Horizonte não deu certo, em 2018 ele volta para o Tricolor e não terá uma tarefa fácil para buscar a vaga de titular na equipe são-paulina. Ele disputará com Jucilei e Petros um espaço no time.

O jogador parece motivado em sua volta ao Tricolor, postou em suas redes sociais o retorno ao clube. A volta de Hudson é vista com bons olhos, o técnico Dorival Júnior acha que o volante criará uma “sombra” para os titulares.

LEIA MAIS:
+ Hebei Fortune quer a volta de Hernanes já na próxima segunda-feira
+ O destino de Wellignton Nem

A tendência é que ele comece a temporada no banco, já que Jucilei e Petros terminaram o ano muito bem e compõem o quadro de líderes do grupo.

Ainda não dá para saber qual será a equipe que começará o ano de titular, já que a comissão técnica deve priorizar a parte física dos atletas neste início de pré-temporada.

Nesta sexta-feira pela manhã, o treino será aberto à imprensa. A equipe entra em campo no dia 17 de janeiro, às 19h30, contra o São Bento, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Foto: saopaulofc.net