O que esperar de Alexandre Pato em 2020? Jornalista responde

Principal nome do São Paulo na temporada passada, o atacante decepcionou e terminou o ano campo opção no banco de reservas

Durante o programa Tá na Área, do SporTV, o jogador entrou na pauta e a comentarista Ana Thaís Matos colocou em xeque seu evolução técnica em campo.

“É 2020 e a gente ainda fica discutindo posicionamento do Pato. Eu acho que não é falta de vontade. Acho que ele tem vontade de atender a expectativa. Ninguém quer ser alvo de críticas, ser chacota. É uma questão técnica, mesmo, do quanto ele evoluiu como jogador dentro de campo, do que ele apresenta de recurso como atleta dentro de campo”, disse.

Na visão da comentarista do SporTV, encontrar uma função para Alexandre Pato no time Tricolor é o maior desafio do técnico Fernando Diniz para a temporada 2020.

“Ano passado, o Cuca tentou colocar ele em algumas posições, mas não se encaixou, e toda temporada a gente se pergunta qual é o melhor posicionamento para ele no futebol brasileiro. É um trabalhão para o Fernando Diniz organizar esse time e encontrar um posicionamento para o Pato, que chega de trás e tem uma boa finalização”, completou.

Na temporada passada, Alexandre Pato foi contratado como grande reforço do São Paulo. Porém, após início razoável, caiu de rendimento e terminou o ano no banco. Ao todo, ele fez cinco gols em 22 jogos.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.