O Prata da Casa – Por Everton Pirula

Hora de brilhar Lucas Fernandes, o momento e seu. Confira a segunda coluna do Pirula

Com a ida de paulo Henrique Ganso para a seleção Brasileira, o garoto de apenas 18 anos terá em mãos, ou melhor, em seus pés uma oportunidade única, que todo jogador de futebol que está na base. ou que subiu para o profissional gostaria de ter … ser titular.

Pelo que tudo indica o jovem será muito bem aproveitado pelo Bauza. O meio-campista é uma excelente opção para o setor que Ganso atua.

Lucas é prata da casa e tem tudo para brilhar. Ele foi revelado no CT de Cotia, este que é um dos maiores centros de formação de atletas do Brasil.

+ Confira aqui sua primeira coluna. Denis foi o tema

Mesmo jovem ele já tem grandes conquistas em seu curriculum. Lucas foi o camisa 10 da equipe sub-20 do tricolor nas conquistas da Libertadores da América de 2016, da Copa do Brasil, Copa Ouro e Copa RS em 2015.

Eu vejo este garoto com um grande potencial , assim como via no Kaká, no próprio Lucas Moura, claro cada um com suas características, mas no caso do Lucas Fernandes vejo ótimo domínio de bola, visão de jogo, bons passes e um potencial para faltas incrível, Helton Leite o goleirão do botafogo que o diga.

CONHEÇA EVERTON PIRULA:

f9b26f05-315c-4b47-804c-a436b8822a98Nome: Everton Pirula Silva

Data de Nascimento: 15/02/1987

Desde quando é tricolor:
“Sou tricolor desde quando eu entendi que o SP era Bi campeão mundial!”

Maiores Ídolos:
Rogério Ceni e França

Jogo Inesquecível:
Paulista de 1998 São paulo campeão em cima do time da marginal

#IssoéSãoPaulo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *