Lucas Sena. (Foto: São Paulo FC)

Ex-jogador do São Paulo foi defender rival, provocou o Tricolor e agora está sem clube

O jovem Lucas Sena foi jogador do São Paulo na base e não saiu muito bem do Tricolor, após entrevero entre a direção são-paulina com seus empresários a respeito de sua renovação do atleta, que acabou não acontecendo. O staff do atleta queria 100 mil de salário, o São Paulo não quis nem seguir a conversda, por achar o valor absurdo.

Com isso o lateral-direito foi defender o Palmeiras. O São Paulo permanecerá com 20% dos direitos econômicos do atleta devido a um acordo entre os clubes.

https://www.youtube.com/watch?v=NqhNVPgi62M

Em 2021, o jogador foi anunciado como reforço da base do rival, e segundo setoristas do clube, o lateral poderia ter chances no time principal, porém, isso aconteceu uma vez apenas.

Na Copa São Paulo deste ano, o jogador foi reserva durante toda a campanha, tendo entrado em seis partidas, uma delas, contra o São Paulo, onde ele foi muito infantil. Sena provocou torcedores, jogadores e foi mal-educado até com o treinador Alex, que se desapontou com a atitude do atleta.

Ao ser campeão, Lucas Sena seguiu as provocações com nós são-paulinos e até fez um post em uma rede social.

Imagem

Porém, como dissemos no título da matéria, o mundo dá voltas. Uma semana após ser campeão da Copinha, o Palmeiras não quis renovar o contrato com o jogador que agora está sem clube.

Vale lembrar que ele não tem idade para jogar na base, e terá de encontrar um time profissional para atuar em 2022. Time grande não será, com certeza.

Viu garoto, isso serve para a vida. Seja humilde, trabalhe, tenha foco e vai crescer. Se seguir assim, nunca terá uma carreira vitoriosa.

Leave your vote

138 pontos
Upvote Downvote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.