Home > Destaques > O Mago está voltando

O Mago está voltando

Maicosuel iniciará o aquecimento com o grupo segunda, e depois fará trabalho à parte. Há expectativa para volta na próxima semana

O atleta contratado no início de junho deu grande passo para voltar a vestir a camisa do nosso tricolor, más não estará disponível para o confronto diante da Chapecoense, neste domingo em Santa Catarina.

Os fisioterapeutas liberaram o meia-atacante, e no treino da próxima segunda (17) ele deverá realizar o aquecimento junto do grupo, depois irá trabalhar à parte a questão física. O camisa 7 tem grandes chances de retornar na próxima semana, contra a equipe do Vasco da Gama.

+ Pratto projeta metas para o São Paulo neste Brasileirão

Sem atuar desde sua estreia, no dia 8 de junho contra o Vitória, onde sentiu dores no adutor da coxa direita ao fazer o movimento de finalização, o atleta foi substituído no intervalo da partida. O Mago tem uma inflamação no local das dores e foi constatado um desequilíbrio muscular que contribuiu para o jogador sentir as dores, mas sozinho não o tiraria das partidas.

Maicosuel tem 31 anos, assinou contrato com o tricolor até maio de 2020. O atleta pediu para não receber salários em quanto não voltar a vestir o manto são paulino. O técnico Dorival trabalhou com o meia em 2007, quando atuavam pela equipe do Cruzeiro.

Foto: Gazeta Press