O meia foi o destaque na partida contra o Atlético-PR. Ele deu duas assistências para os gols que decretaram a vitória do Tricolor

Mais uma vez Cueva foi destaque na partida do São Paulo, com duas assistências, uma para Lucas Pratto e outra para Maicosuel, o jogador teve uma atuação digna de camisa 10.

Após a boa partida da equipe e do peruano, o técnico Dorival Júnior falou sobre a importância de ter o atleta no time.

“Com o Cueva, a equipe cresce bastante porque tem um tempo perfeito pela movimentação que ele proporciona. O torcedor do São Paulo conhece o Cueva da Seleção Peruana, e espero que ele continue sendo o Cueva da Seleção Peruana”, disse o treinador.

E ainda emendou, “desde que cheguei, sempre coloquei o Cueva como diferenciado. E teríamos de ter muito cuidado e atenção maior com ele. Não foi diferente. Em todos os jogos, ele sempre teve uma produção muito boa”.

LEIA MAIS
+ Petros: “Joguei machucado e não me arrependo”
+ Nunca duvidamos de você Pratto! 

O treinador ainda falou sobre a falta que Cueva irá fazer enquanto estiver nos jogos da seleção peruana, na repescagem da Copa do Mundo de 2018, nos dias 11 e 15 de novembro. “Será um desfalque sério, e avaliaremos a situação da equipe sem ele mais para frente”.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.