Home > Destaques > O caminho de volta a gente nunca esquece

O caminho de volta a gente nunca esquece

O bom filho a casa torna e será sempre bem-vindo. É assim que está sendo tratado o possível retorno do ídolo Kaká ao São Paulo

Kaká fez sua última partida pelo Orlando City, e agradeceu todo o apoio recebido durante a sua temporada no futebol norte-americano. O meia que já foi considerado o melhor jogador do mundo em 2007, superando Messi e Cristiano Ronaldo, postou uma foto acompanhada da seguinte frase: “This moment will be forever in my heart. Thank you Orlando”, “Esse momento ficará para sempre em meu coração. Obrigado, Orlando”.

E parece que tudo conspira a favor, para que o jogador criado no CT de Cotia possa voltar a vestir a camisa do seu clube de coração.

O ex-tricolor Lucas Moura, atual atacante do Paris Saint-Germain e que também é cria de Cotia, fez questão de pedir para que o meia volte a vestir a camisa do São Paulo, “Parabéns, irmão! Agora já pode voltar para o SPFC”.

A diretoria do clube do Morumbi, também vê com bons olhos esse retorno, é um jogador midiático, e poderia intermediar um contrato com outros patrocinadores e com uma grande fornecedora de material esportivo que também tem contrato com o jogador.

Por coincidência, o ultimo número usado por Kaka, está a disposição, que é a camisa oito, usada por Cícero nesta temporada.

Em sua última passagem pelo São Paulo, o meia foi vice-campeão brasileiro em 2014, quando foi cedido ao tricolor pelo Orlando City.

Kaka ainda não definiu o seu futuro no futebol, se retornará ao Tricolor ou encerrará a carreira.

FOTO: Divulgação