Nunca duvidamos de você Pratto!

O atacante voltou a marcar no jogo contra o Atlético-PR, no último sábado (14), após ficar em um jejum de 11 jogos sem balançar as redes

Lucas Pratto é o artilheiro da equipe na temporada, e vinha sofrendo com um incômodo jejum de 11 jogos sem marcar gol. No último sábado, o atacante pôde festejar com a torcida são-paulina, ele aproveitou a boa assistência de Cueva para iniciar a virada sobre o Atlético-PR por 2 x 1. Agora o camisa 9 soma 13 gols.

Após o jogo, o argentino falou sobre a importância de voltar a marcar e de como a vitória de virada foi importante para o time.

“A vibração foi pelo resultado. Todos batalharam para que o time conquistasse os três pontos”. Foi pela situação do jogo, porque somos superiores e merecíamos a vitória. Sofremos o gol, mas conseguimos reagir para vencer. Claro que quero marcar sempre para ajudar a equipe, mas nem sempre é possível. Este resultado tirou um peso, uma pressão, porque a gente não merecia perder”, disse.

LEIA MAIS
+ Maicosuel: “Parecia o primeiro gol da minha carreira”
+ Veja as comemorações dos jogadores após a vitória deste sábado

Desde que chegou no tricolor, Pratto atuou em 32 dos últimos 33 jogos, o único jogo em que não participou foi quando estava suspenso, contra o Avaí . O próximo confronto é na quarta-feira (18), contra o Fluminense, no Maracanã.

O atacante sabe que o jogo é importantíssimo, e quer que a equipe jogue com a mesma garra e raça que jogou na vitória de sábado.

“São muitos times em situações semelhantes na tabela. Agora estamos em uma posição mais confortável, mas temos que vencer o próximo jogo para ficarmos mais tranquilos. A verdade é que o campeonato está muito equilibrado”, finalizou.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *