Quem leva a melhor no Paulistão?

0

Renan Ribeiro, Denis ou Sidão? Veja os números dos goleiros no Paulistão

O certo é que Rogério Ceni ainda não definiu um goleiro titular para a equipe, por ironia, o maior goleiro da história são-paulina pelo qual defendeu a meta por 25 anos, passa por fase de testes entre os arqueiros da equipe.

A começar por Sidão, chegou do Botafogo-RJ e logo de cara na Florida Cup se destacou nas penalidades nas duas partidas diante de River Plate (ARG) e SCCP levando o Tricolor a colocar a mão na taça do torneio amistoso nos Estados Unidos.

No paulistão não repetiu a dose, em 7 partidas foi vazado por 12 vezes, sofrendo ao menos um gol em todos os jogos que disputou. O goleiro segue em reabilitação desde o início do mês passado quando se recupera de uma lombalgia.

Já o goleiro Denis iniciou o ano com a sombra dos maus resultados do ano passado e a desaprovação da torcida. No Campeonato Paulista disputou apenas 3 partidas, sofreu 5 gols, porém diante do São Bernardo o goleiro não foi vazado (fato inédito na fase classificatória), ainda fez uma boa apresentação, visto que a defesa é a segunda pior do campeonato.

Renan Ribeiro teve finalmente a chance de mostrar seu potencial, sob pedidos para jogar, Ceni deu chance ao camisa 30 que logo de cara mostrou que é favorito para ser titular ou ao menos entrar na briga. Com 4 jogos, sofreu 3 gols e também ficou invicto por uma partida (diante do Linense no jogo de ida).

+ Fim do revezamento, Ceni planeja equipe para a maratona de decisões em abril. Confira!

Em resumo no torneio estadual:

Sidão – 7 jogos, 12 gols sofridos

Denis – 3 jogos, 5 gols sofridos e um jogo sem levar gol

Renan Ribeiro – 4 jogos, 3 gols sofridos e um jogo sem levar gol

Resultado de imagem para renan ribeiro linense

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.