Dupla de zaga titular apresenta números desastrosos quando atuam juntos neste brasileirão

Até aqui, a dupla titular já atuou 10 vezes: Peppas, Avaí, Cruzeiro, Coritiba, Botafogo, Grêmio, Vasco, Chapecoense, Atlético-GO e SFC, com uma média exata de 2 gols sofrido por jogo.

Deste jogos, o tricolor venceu três, empatou três e perdeu quatro vezes.Com o time na zona de rebaixamento, a dupla começa a ser questionada.

Os números mostram, ainda que, atuando juntos, as equipes adversárias finalizam mais e 15% das chances criadas terminam em gols.

Quando a defesa não está completa estes números caem consideravelmente. A média de gols sofridos ficam em 1,08% e os arremates contra o gol tricolor diminuem para apenas 10%.

LEIA MAIS:
+ São Paulo No Limite do Risco
+ Pai de Calleri Manda Recado Para Torcida Tricolor 

Além de apresentar dificuldades na essência da posição, defender, os zagueiros também contribuem pouco no ataque. Apenas Arboleda marcou gols (2 tentos –  contra Santos e Cruzeiro), Rodrigo está zerado no Campeonato.

Com os resultados da rodada, o tricolor caiu para 19ª colocação, com 23 pontos e retorna aos gramados apenas no próximo dia 9, contra a Ponte Preta, no Morumbi, às 19h (Brasília).

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.