in ,

Novo reforço do São Paulo, Jandrei já foi herói da torcida tricolor

Jandrei defendendo um pênalti em jogo contra o Inter. (Foto: Divulgação))

Jandrei chega ao clube com uma certa desconfiança de boa parte da torcida tricolor, mas, no passado, ele já foi exaltado pelos são-paulinos

No dia 17 de setembro de 2018, o então jogador da Chapecoense brilhou na vitória de 2 a 1 sobre o Internacional, na Arena Condá, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último lance da partida, Jandrei defendeu um pênalti de Leandro Damião e assegurou o triunfo do Verdão.

Na ocasião, a derrota colorada acarretou na permanência do São Paulo na liderança do Brasileirão. Caso os gaúchos tivessem empatado ou vencido, eles assumiriam a ponta.

Após o jogo, o goleiro postou uma foto da defesa e foi exaltado pelos torcedores tricolores. Sobrou até para o Sidão, então arqueiro do clube do Morumbi. “Monstro sagrado”, “Valeu, goleiro monstro, salvou o São Paulo, coisa que o Sidão não consegue!!”, “Obrigado, São Jandrei’. “Monstro, conseguiu ser ídolo do tricolor primeiro que o Sidão (risos)” e “Vem para o São Paulo” foram alguns dos comentários.

Apesar da ajuda, o São Paulo não conseguiu permanecer na primeira colocação ao final do Nacional. Aliás, nem o Inter se manteve no topo. Quem acabou sendo campeão foi o Palmeiras. O Tricolor encerrou em quinto, com 63 pontos, enquanto o Colorado ficou em terceiro, com 69.

Jandrei assinou com o São Paulo até 2023. Ele chega ao clube depois de uma rápida passagem pelo Santos, onde só atuou em um compromisso.

Por: Gazeta Esportiva
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara