São Paulo fecha parceria com a empresa de bebidas Poty até 2018 que estampará o calção do uniforme.

Um dos pontos positivos da gestão do presidente Leco é a atração de novos investidores e o Tricolor acaba de ganhar mais um patrocinador, trata-se da Poty uma marca de nacional de bebidas como refrigerantes, sucos, água, chá, isotônico, energético, tônicas, licores alcoólicos entre outras bebidas.

A marca estampará a parte inferior do calção a partir de 2017 e se junta a lista da Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, FIAP, Joli, Habib’s e Copa Airlines como patrocinadores do clube. Os valores não foram divulgados, mas atualmente o Tricolor rende R$33 milhões anuais com a receita dessas empresas, além da Under Armour com a participação na venda dos produtos oficias como uniformes e acessórios.

A estratégia da Poty de utilizar a parceria com o São Paulo como plataforma para nacionalizar sua marca é um atestado do novo momento da instituição, que retomou sua credibilidade no mercado. Os últimos doze meses mostraram que com um trabalho sério e competente é possível atrair, mesmo em tempos de crise, negócios fundamentais para o clube. Nosso foco constante nas entregas e na comprovação do retorno do investimento dos parceiros fortalece os acordos e vem abrindo oportunidades em diversas frentes” – disse Vinicius Pinnoti, diretor de marketing do São Paulo.

+ Veja os números do histórico do Majestoso que ganhará mais um capítulo neste sábado. Confira!

A marca de bebidas toma espaço da Rock Ribs que estampou o calção durante alguns meses, mas um atraso financeiro fez com que a aliança entre o clube e a empresa perdesse espaço.

Resultado de imagem para rock ribs spfc
Poty deve ocupar o mesmo local antes estampado pela Rock Ribs nos calções.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.