Jogadores encaram a emocionante vitória no último domingo como o recomeço de um novo campeonato para o São Paulo

Apesar de começar na frente no placar, o São Paulo deixou o Cruzeiro empatar e virar a partida. Empurrados pela torcida, os jogadores correrem atrás do placar, e a virada veio nos pés de Hernanes, que em uma manhã inspirada fez o seu segundo gol no jogo e o terceiro para a equipe e ajudou o time a ganhar os três pontos dentro de casa.

“O segundo turno do Brasileiro será um novo campeonato para a nossa equipe. Nossa situação irá mudar. No futebol, não existe sorte. Só com dedicação e entrega subiremos na tabela, e mostramos isso na virada sobre o Cruzeiro (3 x 2)”, disse.

Os jogadores acreditam que a a equipe começa forte nesse segundo returno no Brasileirão e tem tudo para conseguir subir na tabela.

“É um momento difícil no campeonato, onde o São Paulo não merece estar, mas contra o Cruzeiro demos o pontapé inicial para mudar este panorama na temporada. Acredito que foi o começo para sair desta zona de desconforto e, assim, buscar dias melhores para a nossa torcida. Vamos lutar para colocar o clube onde merece: na parte de cima da tabela”, falou o goleiro Renan Ribeiro.

LEIA MAIS
+ São Paulo adia reunião com Gilberto
+ Lugano, perseguido pela arbitragem até quando não entra em campo

O lateral Edimar ressalta a importância da torcida para o resultado positivo contra os mineiros com um Morumbi lotado. “Queremos manter esta sintonia com o nosso torcedor, porque com ele vamos com tudo para o segundo turno do Brasileiro. Esse é o espírito”

Jucilei também falou sobre o apoio da torcida. “Vamos manter esta entrega, sem desistir, no próximo final de semana. Nossa torcida é maravilhosa, tem nos apoiado bastante e jogaremos por ela. Vamos encarar este segundo turno com seriedade e esperança renovada”.

Com a vitória no último jogo, o Tricolor subiu para a 16º colocação e agora está com 22 pontos. O time volta a campo no próximo domingo (20), às 16h, contra o Avaí, na Ressacada.

Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.