Novo alvo para reforçar a lateral do São Paulo já foi indicado por Aguirre

O São Paulo ainda está atrás de um lateral para reforçar o elenco ainda no meio do ano, o novo alvo no momento é do Paraguai, e já foi indicado por Aguirre

O Tricolor está no mercado da bola atrás de reforços para o elenco no meio do ano, um lateral e centroavante estão nas buscas da diretoria são-paulina. 

Para a lateral, o clube demonstrou interesse em Gilberto, do Fluminense, e chegou a abrir negociações com Adriano, do Besiktas(TUR), mas as conversas não foram para frente devida a questão financeira, o jogador pedia valores muito altos. 

Agora, segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria são-paulina olha para o mercado da bola sul-americano e observa o paraguaio Alan Benítez, de 25 anos.

Ainda de acordo com o jornalista, esta é a segunda vez que o Tricolor tenta contratar Benítez. A direção procurou o jogador em julho do ano passado, por indicação de Diego Aguirre, técnico da equipe na época. 

O jogador comentou o interesse do Tricolor em seu futebol. 

Ninguém do Libertad comentou comigo sobre o interesse do São Paulo, mas eu gostaria muito de me mudar para o Brasil e jogar no São Paulo”, disse.

“Mas por agora eu acho que fico no Paraguai”, completou. 

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net
Fonte: 90 minutos/Yahoo Brasil (Jorge Nicola)

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.