Novidades para a torcida tricolor

0

O São Paulo encara o Atlético-PR no sábado e a nova musa tricolor será apresentada à torcida

A vencedora do concurso Belas da Torcida 2015, Sabrina Candreva, será apresentada à torcida do São Paulo no próximo sábado, antes da partida contra o Atlético-PR, no gramado do Morumbi. O confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro terá início às 21h.

nivea e sabrina“No próximo sábado, no aniversário do Morumbi (o estádio completa 55 anos no próximo dia 2), ela estará presente e será apresentada à torcida do São Paulo, para conhecê-la de perto”, disse o gerente de comunicação do São Paulo, Marcos Roberto Buemerad, que esteve presente ao evento promovido pelo UOL Esporte na noite desta terça-feira.

Segundo ele, a relação entre Sabrina e São Paulo será similar à ocorrida com vencedora do ano passado, Nivea Kalmar. A ideia da diretoria são-paulina é também incluí-la nos eventos oficiais do clube.

“Os planos continuam sendo os mesmos. No ano passado, até agora, a Nivea participou de vários eventos do clube. Não vai ser diferente. Temos vários eventos até o fim do ano. E teremos mais o ano que vem. Tudo o que pudermos incluir a Sabrina, ela será incluída”, afirmou Buemerad.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.