Novidades no treino desta terça

O técnico interino Vágner Mancini contou com cinco novidades no treino desta terça-feira (12) vidando o clássico de sábado contra o Palmeiras

Boa notícia (ou não) para a torcida são-paulina: Reinaldo, Liziero, Gomez, Biro Biro e Everton treinaram no gramado o CT da Barra Funda e podem estar na lista de relacionados para o clássico. Até sexta-feira, mais avaliações serão feitas

O lateral-esquerdo Reinaldo (estiramento leve no reto femoral esquerdo) o volante Liziero (dores no púbis e trauma entorse no tornozelo direito) e os atacantes Everton (estiramento na coxa esquerda), o meia Jonatan Gomez (recuperado de uma amigdalite) e Biro Biro (estiramento leve no reto femoral direito), que se recuperam de lesões, iniciaram a transição do REFFIS para o gramado.

As atividades desta priorizaram o ‘enfrentamento’: na primeira parte, o treino simulava contra-ataques em duelos de um contra um. Depois, dividido em dois times, os jogadores que não enfrentaram o clube do interior complementaram o trabalho com um jogo em campo reduzido.

Os exercícios da reapresentação foram bem disputados e receberam elogios dos integrantes da comissão técnica, que abriram os preparativos para o clássico contra o Palmeiras que será disputado no próximo sábado (16), às 16h30, no Pacaembu, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

FOTO: Érico Leonan / saopaulofc.net