Novidades na reapresentação do Tricolor

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira no CT de Cotia após nove dias de folga. Com portões fechados para torcedores e imprensa, os jogadores fizeram trabalhos físicos e táticos na parte da tarde.

No Centro de Treinamento usado pela base, o equipe profissional fará seus treinos de intertemporada. Na grande São Paulo, o elenco ficará concentrado durante toda a semana. A ideia da diretoria é aproximar atletas e comissão técnica.

As principais novidades da reapresentação foram as ausências de Biro Biro (teve o contrato rescindido) e Bruno Peres, Jucilei e Nenê (liberados para resolverem seus futuros). Por outro lado, os garotos Gabriel Sara e Diego, foram inseridos no time profissional para serem observados durante esta semana. Além dos jovens, o goleiro Lucas Perri (abaixo) retornou de empréstimo do Crystal Palace-ING, onde estava desde o começo da temporada.

Após uma conversa com Cuca, os atletas fizeram um circuito de condicionamento físico com o preparador físico Pedro Campos. Em seguida, fizeram um treino com simulações de situações de jogo, que exigiram alternâncias de velocidade, intensidade e direção.

O São Paulo volta a campo no dia 13 de julho, contra o Palmeiras, pela décima rodada do Brasileirão, no Morumbi.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.