Novela com Husdon acaba e ele se despede do Cruzeiro

Cruzeiro não conseguiu chegar ao valor que estava no contrato para a compra do volante, com isso, ele deverá se apresentar dia 3 de janeiro no São Paulo

A negociação entre Cruzeiro e São Paulo para continuar com o volante em Belo Horizonte demorou quase um mês. O time mineiro fez algumas propostas para comprar o jogador, mas nenhuma que chegasse perto do que está estabelecido no contrato.

Nesta quinta-feira, a novela acabou e a Raposa e o Hudson anunciaram a sua saída do clube. O acordo que os dois times tinham era que o Cruzeiro podia adquirir 50% dos direitos do jogador por 1,5 milhão de euros (pouco mais de R$ 5,8 milhões na cotação atual).

Para pagar pouco na negociação, a diretoria cruzeirense chegou a oferecer 500 mil euros, e incluiu 25% dos direitos do atacante Lucca, mas o São Paulo recusou. A segunda tentativa foi uma oferta de 700 mil euros, valor que seria pago por apenas 25% dos direitos, e não mais por 50%, como era anteriormente, mas também foi recusada.

Segundo o GloboEsporte.com, o SFC está interessado no volante e só estaria esperando um desfecho com o Cruzeiro para procurar o São Paulo e fazer uma proposta para tentar a contratação do atleta.

Veja o post de despedida que Husdon fez em seu Instagram:

Instagram oficial do jogador

Foto: Gabriel Duarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *