Home > Destaques > Novas tentativas por Militão

Novas tentativas por Militão

Raí afirmou que o São Paulo ainda não jogou a toalha na tentativa de renovar o contrato com Éder Militão, mas a situação não é fácil

Em grande fase no Tricolor, Militão recebeu sondagens do Manchester City, da Inglaterra, e do Porto, de Portugal, com isso, a cúpula tricolor corre para não perder a promessa.

A negociação não está nada fácil. O São Paulo fez algumas tentativas, mas nenhuma com sucesso. Militão, de apenas 20 anos tem contrato com o clube do Morumbi até 11 de janeiro de 2019 e pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe seis meses antes do término.

+ Recorde preocupante em torneios da Conmebol

A ideia do São Paulo é aumentar consideravelmente o salário do camisa 13 e oferecer um contrato longo e uma participação generosa em uma venda futura do atleta para o futebol europeu. Há alguns meses, o Tricolor tem tentado fazer com que Militão assine a extensão de seu contrato, mas os representantes do jogador não se mostraram satisfeitos com as investidas.

Logo após a classificação da equipe para a segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Rosario Central, em pleno Morumbi, o diretor de futebol do clube, Raí, explicou que o São Paulo está fazendo tudo que está ao seu alcance para garantir a permanência de Militão no elenco, e garantiu que o clube ainda tem boas esperanças de mantê-lo trabalhando no CT da Barra Funda.

FOTO: Divulgação