Home > Destaques > NOSTALGIA TRICOLOR – São Paulo 4 x 1 SFC

NOSTALGIA TRICOLOR – São Paulo 4 x 1 SFC

O Nostalgia Tricolor desta semana relembra uma grande atuação do tricolor no clássico SanSão, no campeonato brasileiro de 2011

Salve, salve nação são-paulina, no Nostalgia Tricolor desta semana voltaremos a 2011, no atropelamento do tricolor para cima das sereias da vila.

Com gols de Luis Fabiano (2x), Lucas e Cícero, o São Paulo, comandado por Emerson Leão, não tomou conhecimento do SFC de Muricy Ramalho e aplicou uma sonora goleada, em Mogi Mirim.

RECORDAR É VIVER!

O JOGO

Resultado de imagem para Com gols de Luis Fabiano, Lucas e Cícero, São Paulo goleia o Santos em Mogi Mirim

Com muito calor e ótimo gramado, o São Paulo decidiu a partida em 45 minutos. O Tricolor dominou amplamente as ações. Logo aos sete minutos, após falha de Vinícius Simon, Luis Fabiano invadiu a área e bateu para boa defesa de Vladimir. Seis minutos depois, Cícero lançou Fernandinho pela esquerda. Rapidamente, o atacante cruzou na cabeça do Fabuloso, que testou no contrapé do goleiro adversário: 1 a 0.

+ NOSTALGIA TRICOLOR – A Saga do Hexa

O jogo foi ficando cada vez mais fácil à medida em que o tempo passava. O SFC tentava algo com Diogo pelo lado esquerdo, mas o camisa 9 do Peixe era bem marcado por João Filipe. Os laterais da equipe alvinegra não passavam do meio-campo, e a dupla Ibson e Elano, que teoricamente seria a responsável por dar criatividade ao time, não foi notada em campo. O São Paulo marcava em cima e saía rápido para o contra-ataque, com destaque para os avanços de Denilson, preciso no passe. Aos 27, ele deixou Jean na cara do gol e o defensor, de pé direito, acertou o travessão adversário.

O segundo gol era apenas questão de tempo. E saiu aos 33, com Cícero, que arriscou de fora da área e acertou o ângulo direito do goleiro santista: 2 a 0. Na sequência, nova comemoração com mais um belo gol: Lucas, que avançou pelo meio, driblou seu marcador e bateu de pé direito, no canto direito de Vladimir: 3 a 0.

Resultado de imagem para São Paulo 4 x 1 Santos - Brasileirão 2011Os dois times voltaram sem modificações para o segundo tempo. Satisfeito com o marcador, o São Paulo diminuiu o ritmo, enquanto o SFC não tinha muita qualidade para mudar o panorama da partida. Aos 11, Cícero, Luis Fabiano e Juan fizeram bela triangulação pelo meio e o lateral-esquerdo, cara a cara com Vladimir, bateu à direita da meta santista. Cinco minutos depois, o Peixe achou seu gol de honra: Elano, em cobrança de falta que passou no meio da barreira armada por Rogério Ceni.

Leão, então, resolveu dar novo gás ao time. Sacou Fernandinho e Cícero para as entradas de Marlos e Piris. Com isso, Jean foi para o meio-campo. O São Paulo chegou a acertar a trave de Vladimir, em lance confuso da defesa santista. No Peixe, o auxiliar Tata, que dirigiu o time, tirou o meia Felipe Anderson e colocou Breitner. Aos 35, com grande colaboração do goleiro Vladimir, Luis Fabiano voltou a balançar as redes e deu números finais ao placar: São Paulo 4, SFC 1.

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 4 x 1 SFC

Local: Estádio Romildo Ferreira, Mogi Mirim (SP).

Data: 04/12/2011.

Arbitragem: Rodrigo Braghetto.

Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Vicente Romano Neto.

Público: 4.948 pagantes.

Renda: R$ 101.915.00.

Cartões amarelos: Felipe Anderson e Bruno Aguiar (SFC).

Gols: Luis Fabiano (2x), Cícero e Lucas Moura, para o São Paulo/ Elano, para o SFC.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denílson e Wellington; Lucas (Henrique Almeida), Cícero (Ivan Píris) e Fernandinho (Marlos); Luis Fabiano. Técnico: Émerson Leão.

SFC: Vladimir; Vinícius Simon, Bruno Aguiar, Éder Lima e Pará; Anderson Carvalho e Ibson; Felipe Anderson, Elano e Alan Kardec; Diogo. Técnico: Muricy Ramalho.