Home > Destaques > Nós queremos comprometimento, Cueva

Nós queremos comprometimento, Cueva

Enquanto os atletas estão treinando no CT, o peruano, que deve se reapresentar só hoje no São Paulo, foi filmado jogando futebol com os amigos em Trujillo, no Peru

No início da semana passada, Cueva avisou, mesmo que, segundo Raí, sem a devida antecedência certa, que não participaria da reapresentação do clube na semana pois estaria ocupado com publicidades da Seleção Peruana para a Copa do Mundo da Rússia, que começa no meio deste ano.

Na noite desta segunda-feira, foram divulgadas, fotos e vídeos do jogador participando de uma partida de futebol, no domingo, com amigos, en la Zona Los Pinos, en La Esperanza, Trujillo.

A reapresentação do atleta deve acontecer nesta quarta-feira, agora pela manhã. Ainda não se sabe se ele terá uma programação especial antes de voltar a treinar junto com todo o elenco.

Se as campanhas publicitárias acabaram, o jogador deveria se apresentar o quanto antes no Tricolor. Mais uma vez vemos falta de comprometimento do peruano. Ao avisar em cima da hora de sua falta nos primeiros dias de treino, e agora, quando ele participa de uma partida de futebol com amigos, como se ainda estivesse de férias.

Foto: Adriano Alberto García