Nomes cogitados para substituir Dorival

Após a oficialização da saída de Dorival Junior do comando Tricolor, a diretoria irá começar a trabalhar para achar um substituto

Dois nomes ganham forças com a cúpula são paulina para substituir Dorival Junior. Leonardo, por indicação de Rai ou Diego Aguirre por indicação de Lugano e Ricardo Rocha. Informação de Edu Afonso, dos canais ESPN.

Sobre Leonardo: No ano passado, o multicampeão com a camisa Tricolor trabalhou no Antalyaspor Kulübü, da Turquia, time que contava com o camaronês Samuel Eto´o.

Além da grande experiência no futebol europeu, a boa relação entre Leonardo e Raí, diretor de futebol do Tricolor, são velhos conhecidos. Jogaram juntos pela Seleção Brasileira na campanha vitoriosa na Copa do Mundo de 1994 e ainda tiveram sucesso com a camisa da equipe do Morumbi, além da sociedade na Fundação Gol de Letra.

Sobre Diego Aguirre: Em junho de 2016, Aguirre foi confirmado como novo treinador do San Lorenzo, e em pouco mais de um ano no comando do Ciclón, o treinador uruguaio renunciou ao cargo após ser eliminado nas quartas de final da Libertadores pelo Lanús.

Desde que deixou o cargo de técnico do San Lorenzo em setembro de 2017, Diego Aguirre está sem clube e o retorno a um clube sul-americano não está entre suas principais metas no momento, mas pode ser que Lugano tenham uma conversa com ele.

“Neste momento, quero treinar na Europa. É o meu objetivo pessoal e profissional. Mas se alguma seleção te chama, você não pode dizer não“, disse o treinado uruguaio.

Outros nomes circulam: Luxemburgo, Cuca e Zé Ricardo, porém, dificilmente um desses três virá.
Luxa: Contestado por grande parte da diretoria e torcedores
Cuca: Pede muito de salário
Zé Ricardo: Recentemente recusou uma proposta milionária do exterior para seguir no Vasco. Acho muito difícil ele aceitar qualquer proposta nesse momento.

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *