Após a oficialização da saída de Dorival Junior do comando Tricolor, a diretoria irá começar a trabalhar para achar um substituto

Dois nomes ganham forças com a cúpula são paulina para substituir Dorival Junior. Leonardo, por indicação de Rai ou Diego Aguirre por indicação de Lugano e Ricardo Rocha. Informação de Edu Afonso, dos canais ESPN.

Sobre Leonardo: No ano passado, o multicampeão com a camisa Tricolor trabalhou no Antalyaspor Kulübü, da Turquia, time que contava com o camaronês Samuel Eto´o.

Além da grande experiência no futebol europeu, a boa relação entre Leonardo e Raí, diretor de futebol do Tricolor, são velhos conhecidos. Jogaram juntos pela Seleção Brasileira na campanha vitoriosa na Copa do Mundo de 1994 e ainda tiveram sucesso com a camisa da equipe do Morumbi, além da sociedade na Fundação Gol de Letra.

Sobre Diego Aguirre: Em junho de 2016, Aguirre foi confirmado como novo treinador do San Lorenzo, e em pouco mais de um ano no comando do Ciclón, o treinador uruguaio renunciou ao cargo após ser eliminado nas quartas de final da Libertadores pelo Lanús.

Desde que deixou o cargo de técnico do San Lorenzo em setembro de 2017, Diego Aguirre está sem clube e o retorno a um clube sul-americano não está entre suas principais metas no momento, mas pode ser que Lugano tenham uma conversa com ele.

“Neste momento, quero treinar na Europa. É o meu objetivo pessoal e profissional. Mas se alguma seleção te chama, você não pode dizer não“, disse o treinado uruguaio.

Outros nomes circulam: Luxemburgo, Cuca e Zé Ricardo, porém, dificilmente um desses três virá.
Luxa: Contestado por grande parte da diretoria e torcedores
Cuca: Pede muito de salário
Zé Ricardo: Recentemente recusou uma proposta milionária do exterior para seguir no Vasco. Acho muito difícil ele aceitar qualquer proposta nesse momento.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.