in , ,

No último jogo em casa na temporada, Basquete Tricolor derrota o Mogi pelo NBB

Basquete Tricolor

Tricolor não teve dificuldades para vencer em seu último compromisso no Morumbi, na temporada

Em seu último jogo no Morumbi na temporada, o Basquete Tricolor não teve dificuldades para derrotar o Mogi por 89 a 72 na noite desta quinta-feira. Os destaques da partida foram Tyrone (22 pontos, 3 rebotes e 3 assistências), Shamell (19 pontos, 2 rebotes e 4 assistências) e Coelho (18 pontos, 5 rebotes e 1 assistência).

MAIS FOTOS DA PARTIDA

O Basquete Tricolor volta a campo no próximo sábado, às 16h10, para enfrentar o Corinthians, no ginásio Wlamir Marques. E na quinta-feira da semana que vem, dia 23, visita o Paulistano, no último jogo da temporada.

O São Paulo começou bem no ataque, mas também dando muito espaço para o adversário. O primeiro quarto acabou com vitória tricolor por 20 a 17. No segundo quarto, o Tricolor ampliou o seu domínio e mostrou sua força em casa, vencendo o quarto por 27 a 11 e a metade do jogo por 47 a 28. Shamell (11 pontos, 1 rebote e 2 assistências), Coelho (10 pontos, 3 rebotes e 1 assistência) e Marquinhos (10 pontos).

Em uma noite inspirada, o Basquete Tricolor continuou a abrir vantagem para garantir uma vitória sem grandes dificuldades. Embora tenha diminuído o ritmo, o time da casa ainda venceu o quarto por 23 a 19 e a partida por 70 a 47.

Com larga diferença no placar, o técnico Bruno Mortari decidiu fazer um rodízio maior entre os atletas, o Mogi acabou vencendo o quarto por 25 a 19, mas não evitou a derrota no Morumbi. 

Por: Daniel Batista / saopaulofc.net 
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara