No Morumbi, São Paulo busca encerrar sequência de empates recentes contra o Ceará

Lance de São Paulo x Ceará (Rubens Chiri/SPFC)

O Tricolor soma cinco empates consecutivos contra o Vozão. Esta é a segunda maior marca do tipo. O recorde da equipe é contra a Portuguesa

São Paulo e Ceará somam cinco empates consecutivos, todos com o mesmo placar. As duas equipes se enfrentam neste sábado (28), no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Esta é a segunda maior marca do Tricolor paulista do tipo, só não supera a campanha contra a Portuguesa em 1974, onde acumulou dez empates consecutivos.

Desde novembro de 2019, no Campeonato Brasileiro daquele ano, o São Paulo e o Ceará mantém o resultado de 1 a 1 nos jogos disputados. Neste meio tempo, destes cinco confrontos, o Vozão foi mandante em três.

O último encontro entre os times aconteceu em outubro do último ano, pelo Brasileirão – na ocasião, o autor do gol do Tricolor paulista foi o artilheiro desta temporada, Calleri.

A última vez que o São Paulo garantiu uma vitória em cima do adversário foi em outubro de 2019, também pelo Brasileiro. O Tricolor venceu por 1 a 0, com gol de Daniel Alves

No estádio do Morumbi, a equipe de Rogério Ceni conta com uma boa vantagem para reverter este histórico de quase três anos sem vitórias. Além do fator casa e torcida, também tem uma campanha melhor na competição.

Enquanto o Vozão segue na vice-lanterna, com cinco pontos apenas, o São Paulo se garante no terceiro lugar da tabela, com doze pontos – podendo alcançar a liderança, caso saia com vitória.

O jogo acontece neste sábado (28), às 19h, no estádio do Morumbi. A partida vale pela oitava rodada do Brasileirão 2022.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.