29/01/2014 - SP - PAULISTÃO 2014/SÃO PAULO X RIO CLARO - ESPORTES - O jogador Luis Fabiano do São Paulo comemora gol durante partida entre São Paulo x Rio Claro, em partida válida pelo Campeonato Paulista 2014, no estádio do Morumbi em São Paulo, SP, nesta quarta-feira (29). 29/01/2014 - Foto: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Vai ajudar na briga!

O Cruz Azul desistiu da compra do atacante Luis Fabiano nesta sexta-feira após negociação com a diretoria Tricolor. Ontem o atacante levou a proposta até o Vice-Presidente Ataíde Gil Guerreiro para que o mesmo pudesse entrar em contato com o time mexicano, a vontade do atacante Luis Fabiano era de deixar o Morumbi e fazer um bom contrato no México.

+ Veja como foi o interesse da equipe do Cruz Azul por LF9!

Porém, nesta sexta-feira, dirigentes do Cruz Azul entraram em contato com a diretoria Tricolor, o São Paulo só aceitaria a transferência do camisa 9 caso os mexicanos pagassem R$9,4 milhões pelo atleta que tem contrato até o final deste ano.

Acontece que o Cruz Azul queria negociar com o atacante apenas as questões salariais e não pagariam nada ao São Paulo, a contra-proposta do Tricolor fez com que os mexicanos desistissem imediatamente da transferência de Luis Fabiano, alegando que não pagaria nada ao São Paulo e o valor pedido é algo absurdo para um jogador de 34 anos.

Confira o que disse o representante da equipe mexicana e ex-jogador Pintado:

“O São Paulo está procurando defender os seus direitos. O Luis Fabiano tem 34 anos e é um grande jogador. Mas, nenhuma equipe do mundo pagaria o valor que foi pedido, são números inviáveis. Pedir podem pedir o que quiserem, o problema é achar alguém que pague – afirmou Pintado, em entrevista à rádio “Transamérica”.

Luis Fabiano deve ficar à disposição do técnico Osorio para o jogo contra o Sport neste domingo, o fato do jogador demonstrar interesse de deixar o clube pode manchar a imagem do atacante com a torcida e o clube. Luis Fabiano é um dos alvos de críticas de certa parte da torcida, o atacante sempre teve “brigas” com a torcida Tricolor, o último caso foi após a eliminação da Libertadores contra o Cruzeiro, depois de perder um penalti e ser vaiado o jogador chamou os torcedores que o vaiaram de “idiotas”. O atacante não marca um gol desde a estreia de Osorio no comando técnico do São Paulo contra o Grêmio por 2 x 0 no Morumbi.

+ São Paulo responde a proposta oficial do Orlando City-EUA por PH Ganso!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.