São Paulo estuda trazer Nilmar de graça no ano que vem.

O atacante Nilmar é sonho antigo de Leco, o jogador está no Al Nasr dos Emirados Árabes e tem 16 gols marcados em 38 partidas disputadas. A questão é que o Tricolor não quer desembolsar nada além do salário do atleta para contá-lo no elenco na metade do próximo ano.

Nilmar tem 32 anos e não atua desde maio, quando perdeu a vaga no time para o atacante Wanderley no time árabe. O jogador tem contrato com o Al Nasr até junho de 2017, mas o Tricolor poderia assinar um pré-contrato em janeiro e firmar o acordo na metade do ano, assim não pagaria nada pela transferência, além dos salários.

O nome do atacante é dado como especulação nos bastidores do São Paulo, mas não se esconde o interesse. Caso Nilmar venha no meio de 2017, seria um possível substituto para Chávez que tem seu contrato de empréstimo junto ao Boca Juniors até maio do ano que vem.

+ Porto quer levar David Neres como parte do pagamento de Maicon e diretoria responde. Confira!

Não tenho nenhuma informação neste sentido. Sou eu que vejo. Isso foi falado até antes (sobre Rafael Marques). Estamos olhando por outro caminho neste momento. Nilmar é muito difícil. Vamos trabalhar primeiro” – disse Marco Aurélio Cunha.

Resultado de imagem para nilmar al nasr

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.