in ,

Nikão: “O São Paulo é um clube de torcida apaixonante”

Nilkão em sua apresentação. (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Jogador foi apresentado na última quinta-feira (20) e recebeu a camisa 10 do Tricolor

A camisa 10 do Tricolor é de Nikão! O jogador foi apresentado nesta quinta-feira (20), recebeu o místico número e concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

“Fico muito feliz, porque é uma camisa que grandes craques tiveram a honra de vestir. Sou um cara privilegiado de vestir a camisa 10, como Raí, Zizinho, Pedro Rocha e Hernanes. É um número que tem história muito grande no clube, e sei que é uma grande responsabilidade”, afirmou o atleta, que emendou.

“Venho para fazer meu trabalho, porque o São Paulo é um clube de torcida apaixonante. Sei o que vim fazer, junto com meus companheiros espero fazer com que o São Paulo alcance objetivos na temporada. É uma oportunidade única, e muitos queriam estar aqui. Quando apareceu a proposta, não pensei duas vezes em aceitar, por entender a grandeza do clube”, revelou.

Nikão assinou contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2024 e reforçará o elenco dirigido pelo técnico Rogério Ceni.

“Vim preparado para tudo, porque é um desafio novo na minha vida. Me doo 110% ao clube. Tenho que trabalhar, suar bastante e, o mais importante, fazer o São Paulo alcançar os êxitos que alcançou anos atrás. O São Paulo tem uma camisa que é impossível dizer não. Se aparecer, tem que dizer sim”, disse.

O jogador chega ao Tricolor após se destacar pelo Athletico Paranaense, onde em mais de 300 jogos, ele marcou 49 gols e foi bicampeão da Copa Sul-Americana, em 2018 e 2021, sendo eleito o craque na decisão da segunda conquista, diante do Red Bull Bragantino (1 x 0) ao balançar as redes na final.

O meia-atacante também ergueu o troféu da Copa do Brasil, em 2019, disputou a decisão da competição nacional em 2021 e foi bicampeão paranaense em 2016 e 2020.

Assista a entrevista completa:

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara