in , ,

Nikão é o novo reforço do São Paulo

Nikao em jogo pelo Athletico. (Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Tricolor do Morumbi fechou o negócio nessa madrugada com Nikão, meia-atacante de 29 anos, que defendia o Athletico PR

Nesta madrugada, o Internacional e o staff do jogador acabaram desfazendo o negócio que estava 99,9% fechado. O meia-atacante decidiu aceitar uma proposta de quatro anos de contrato do São Paulo.

Um entrave na parte burocrática com o Internacional impediu o acordo. A negociação não deu certo por uma divergência contratual do Inter com o empresário de Nikão.

Durante a madrugada, o São Paulo, que vinha mantendo contato e tinha interesse no jogador, conseguiu firmar o acerto. Como o negócio deu errado com o Inter, o Tricolor trabalhou rápido e fechou um contrato de quatro anos com Nikão.

O negócio foi firmado em uma reunião que envolveu o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Rui Costa do São Paulo, e o empresário de Nikão Paulo Pitombeira. O acordo prevê um vínculo de quatro anos, com a opção de extensão por mais uma temporada.

O São Paulo sempre esteve forte na briga pelo meia-atacante de 29 anos, mas havia se afastado com o andamento da negociação com o Internacional.

O São Paulo tentou Douglas Costa e não deu certo, a negociação com Soteldo ficou difícil e Nikão voltou a aparecer como o grande nome para a posição. O empresário do jogador aceitou a proposta feita pelo Tricolor neste sábado.

Por: Nadja Mauad, André Hernan e Alexandre Senechal / ge
Foto: Buda Mendes/Getty Images

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara