Nikao em jogo pelo Athletico. (Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Tricolor do Morumbi fechou o negócio nessa madrugada com Nikão, meia-atacante de 29 anos, que defendia o Athletico PR

Nesta madrugada, o Internacional e o staff do jogador acabaram desfazendo o negócio que estava 99,9% fechado. O meia-atacante decidiu aceitar uma proposta de quatro anos de contrato do São Paulo.

Um entrave na parte burocrática com o Internacional impediu o acordo. A negociação não deu certo por uma divergência contratual do Inter com o empresário de Nikão.

Durante a madrugada, o São Paulo, que vinha mantendo contato e tinha interesse no jogador, conseguiu firmar o acerto. Como o negócio deu errado com o Inter, o Tricolor trabalhou rápido e fechou um contrato de quatro anos com Nikão.

O negócio foi firmado em uma reunião que envolveu o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Rui Costa do São Paulo, e o empresário de Nikão Paulo Pitombeira. O acordo prevê um vínculo de quatro anos, com a opção de extensão por mais uma temporada.

O São Paulo sempre esteve forte na briga pelo meia-atacante de 29 anos, mas havia se afastado com o andamento da negociação com o Internacional.

O São Paulo tentou Douglas Costa e não deu certo, a negociação com Soteldo ficou difícil e Nikão voltou a aparecer como o grande nome para a posição. O empresário do jogador aceitou a proposta feita pelo Tricolor neste sábado.

Por: Nadja Mauad, André Hernan e Alexandre Senechal / ge
Foto: Buda Mendes/Getty Images

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.