Neto sobre jogadores do São Paulo: “Não sabem o que o clube representa para o futebol mundial”

Ex-jogador e apresentador do Os Donos da Bola manda recado para jogadores do Tricolor e diz que o clube está virando chacota por tantos vexames em campo

Neto detonou os jogadores do São Paulo após derrota para a LDU, pela Copa Libertadores. Durante seu programa, o ex-jogador afirmou que o time está virando motivo de “chacota” para os torcedores. Além disso, ele disse que os atletas não sabem o tamanho do clube em que jogam e faltam com respeito com a história do Tricolor. 

“Oh, Leco, será que você não vai tomar uma atitude, será que você não vai fazer o São Paulo voltar a ser o que era? É o Raí que manda no São Paulo? É o Daniel Alves? Vocês (jogadores) não sabem o que representa o São Paulo para o futebol mundial”, disse. 

E completou: “Isso é sacanagem com o São Paulo! Vocês acham que vocês estão certos? Vocês não imaginam o que representa a camisa do São Paulo, tricampeão da Libertadores, tricampeão mundial. Aí, perde para o Binacional, perde para o Mirassol. Aí, vem o Daniel Alves e bota um tantã na cabeça achando que está tudo bem. O São Paulo está virando chacota. Vocês são xingados a toda hora.”

LEIA MAIS
+ Cicinho critica jogadores do São Paulo
+ Lugano não quer a permanência de Diniz
+ Trellez acredita na vitória contra o River Plate

Fora de casa, o São Paulo perdeu por 4 a 2 na Libertadores para o time do Equador. Com a tabela cada vez mais complicada, o elenco de Fernando Diniz possui um aproveitamento de 33% e precisa combinar resultados no Grupo D para avançar de fase. São quatro pontos em quatro jogos, precisando ultrapassar ainda River Plate, com sete, e LDU, com nove.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Terra.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.