Neste domingo, time feminino do São Paulo faz final contra o Cruzeiro

O São Paulo enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, às 14h, no estádio das Alterosas. Tricolor venceu por 4 x 0 a primeira partida da decisão

O time feminino do São Paulo enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, às 14h, no estádio das Alterosas, com transmissão da Band. 

O São Paulo construiu uma boa vantagem no jogo da ida no Pacaembu: 4 a 0. Com isso, o Tricolor pode perder por até três gols de diferença. Se perder por quatro, a decisão será nos pênaltis (não há critério de gol fora de casa como desempate).

Valéria, uma das artilheiras do time do São Paulo com seis gols, falou sobre a importância do resultado construído em casa .

“Nós conseguimos impor o nosso jogo e furar a zaga adversária. Nos quinze primeiros minutos, o Cruzeiro saiu muitas vezes cara a cara com a nossa goleira. Depois que a Bruna fez o gol, acordamos para o jogo. Conseguimos mostrar o nosso futebol e fazer mais gols”,  disse.

Ary, meio-campista do time, que estava suspensa e ficou de fora do primeiro jogo, falou da ansiedade para o confronto do próximo domingo e como a experiência de Cristiane é importante para a equipe.

“Está bem complicado controlar a ansiedade. A gente é um grupo que gosta de se descontrair em alguns momentos, quando possível. Mas a experiência da Cris ajuda muito. Ela deve aparecer no vestiário e falar algumas coisas. Está todo mundo no mesmo barco”, disse Ary.

O time saiu da capital paulista na tarde desta sexta-feira e enfrentará, aproximadamente, oito horas de estrada até Belo Horizonte, palco do último jogo da final. O São Paulo deve ir a campo com: Carla, Andressa, Bruna, Thaís e Natane; Cris, Yaya e Ari; Jaqueline, Ottilia e Valéria.

Foto: Karina Veiga/Saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.