Nesta quarta-feira tem San-São pelo Paulista feminino

Nesta tarde, às 15h, no Pacaembu, o São Paulo enfrenta o Santos, pelo Campeonato Paulista feminino com entrada só de torcedores rivais

Na tarde desta quarta-feira (21), o São Paulo terá pela frente um duelo importantíssimo pelo Campeonato Paulista Feminino. Buscando terminar o primeiro turno da segunda fase na primeira colocação, o Tricolor terá de encarar o Santos, atual líder do Grupo 3, com 100% de aproveitamento. A partida acontece no Pacaembu, às 15h, em entrada somente para torcedores do Santos.

O São Paulo vem embalado após a vitória por 4 x 0 em cima do Cruzeiro pela primeira partida da final do Campeonato Brasileiro Feminino A2.  Agora, o jogo de volta, que decide o título, em Minas, acontece dia 25, às 14h.

São Paulo e Santos não se encaram no futebol feminino profissional desde 2015. O jogo é mando de campo do rival, por isso com a entrada será só com torcedores santistas. Na próxima semana, dia 28, será a vez do São Paulo receber o Santos, ai sim, só com torcedores do Tricolor, às 16h, no Pacaembu.

O São Paulo soma quatro pontos em dois jogos, enquanto o Santos soma seis em seis disputados nesta segunda etapa. Os dois times dividem a chave ainda com Palmeiras e São José. Os dois melhores times de cada chave avançam às semifinais.

Foto: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.