Nene: “Tivemos atitude, intensidade nos 90 minutos e acreditamos na nossa capacidade”

0

Autor do gol tricolor, o meia disse que a equipe teve boa postura na primeira partida da semifinal e que o São Paulo tem que repetir isso no jogo de volta

Com uma postura mais uma vez diferente em campo, o São Paulo venceu o Corinthians por 1×0, no Morumbi e tem uma vantagem para o segundo jogo das semifinais contra o rival, agora, na casa do adversário, no Italulão.

Nene, autor do gol tricolor, falou sobre a postura da equipe em campo e elogiou os companheiros: “Acredito que foi uma das nossas melhores partidas, a do São Caetano também foi boa. Tivemos atitude, intensidade nos 90 minutos e acreditamos na nossa capacidade”.

O jogador ainda completou: “Acredito que faltava isso, mas agora estamos no caminho certo. Mostramos que estamos disputando uma decisão, e este é o primeiro passo para brigar por títulos na temporada. A equipe está de parabéns. Não tem nada definido, mas temos uma vantagem para o confronto de volta”.

LEIA MAIS:
+ Crônica – São Paulo 1×0 Corinthians

O camisa 7 também falou da pequena vantagem que o São Paulo tem para o próximo jogo: “Não é uma vantagem grande, mas temos que saber aproveitar isso. Temos que repetir este espírito no jogo da volta, assim como fizemos nos anteriores”, avaliou Nene. Assim como o armador, o volante Jucilei também ressaltou a entrega do Tricolor.

“Gostei da atitude do time, que foi muito diferente. Não deixamos o Corinthians jogar no primeiro tempo, e buscamos no segundo. Agora, no jogo de volta, temos que jogar como jogamos aqui, com a mesma atitude. Temos uma vantagem e eles jogam contra o tempo”, finalizou.

Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.