Home > Destaques > Nenê: “Temos que somar os seis pontos”

Nenê: “Temos que somar os seis pontos”

Pronto para voltar a campo, após cumprir suspensão, Nenê quer que o São Paulo some seis pontos nos próximos dois jogos, antes da pausa para a Copa do Mundo

Para a partida deste sábado, contra o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 11ª rodada do Brasileirão, Nenê, que ficou fora do empate contra o Internacional por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será a principal novidade do São Paulo.

Principal jogador do Tricolor nesta temporada, o meia lamentou ter ficado fora do empate diante do Inter, mas por outro lado acredita que o descanso foi bom para amenizar os efeitos da maratona de jogos.

“Claro que eu não queria desfalcar o time, mas deu para trabalhar algumas coisas neste período para voltar bem. Foi importante, porque com a maratona de jogos estava apertado para me recuperar bem fisicamente. Mas não dá para ficar fora, não (risos). Fico nervoso, porque quero ajudar os meus companheiros em campo”, disse Nenê, ao site oficial do São Paulo.

Há duas rodadas sem vencer no Brasileirão, Nenê projeta que o time precisa vencer os dois próximos jogos para se manter entre os quatro melhores colocados da competição.

“Queremos retomar o caminho das vitórias. Temos que somar os seis pontos nestes próximos dois jogos, porque perdemos pontos em casa contra o Internacional. Nossa meta é ficar entre os líderes do Brasileiro antes desta pausa para a Copa do Mundo”, acrescentou o meia.

Sobre jogar na Arena da Baixada, onde o São Paulo ainda não venceu desde a reforma, ele disse:

“Não podemos deixar de fazer o nosso jogo. Em casa, eles têm muita confiança, então temos que entrar concentrados, porque em um minuto eles podem aproveitar. Vamos focados os 90 minutos para fazer o nosso melhor e, assim, não deixar o Atlético controlar as ações do jogo”, completou.

De folga nesta quinta-feira, o elenco do São Paulo volta a treinar nesta sexta-feira, pela manhã no CT da Barra Funda, e depois viaja para Curitiba.