Nenê: “Pude realizar um sonho”

Nenê se despediu do São Paulo por meio das redes sociais neste sábado. Depois de assinar rescisão amigável com o Tricolor, na última sexta-feira, ele publicou um texto no qual diz ter realizado um sonho (o jogador já se declarou são-paulino de coração). O meia de 37 anos está acertado com o Fluminense para assinar um vínculo até dezembro de 2020.

“Aqui se encerra meu ciclo no São Paulo FC. Lugar que trabalhei muito, vivi bons momentos e pude realizar um sonho. Morumbi, companheiros, comissão técnica, funcionários do clube e amigos. Sou muito grato por todo esse período com vocês. Gostaria de agradecer também a toda nação tricolor, realmente espero ter deixado boas memórias no coração de vocês. Desejo boa sorte a todos e mais uma vez, obrigado por tudo”, publicou Nenê.

Nenê se despede do São Paulo por meio do instagram: meia vai para o Fluminense — Foto: Reprodução / instagram

Nenê e o São Paulo fizeram um acordo amigável para encerrar o contrato válido até o fim do ano. Esse era o último passo antes de o atleta de 37 anos poder se transferir para o Fluminense.

O São Paulo calcula uma economia de R$ 3 milhões até o fim do ano com a rescisão de Nenê. No total, ele fez 12 gols em 71 jogos. 

FOTO: UOL