Nenê se despediu do São Paulo por meio das redes sociais neste sábado. Depois de assinar rescisão amigável com o Tricolor, na última sexta-feira, ele publicou um texto no qual diz ter realizado um sonho (o jogador já se declarou são-paulino de coração). O meia de 37 anos está acertado com o Fluminense para assinar um vínculo até dezembro de 2020.

“Aqui se encerra meu ciclo no São Paulo FC. Lugar que trabalhei muito, vivi bons momentos e pude realizar um sonho. Morumbi, companheiros, comissão técnica, funcionários do clube e amigos. Sou muito grato por todo esse período com vocês. Gostaria de agradecer também a toda nação tricolor, realmente espero ter deixado boas memórias no coração de vocês. Desejo boa sorte a todos e mais uma vez, obrigado por tudo”, publicou Nenê.

Nenê se despede do São Paulo por meio do instagram: meia vai para o Fluminense — Foto: Reprodução / instagram

Nenê e o São Paulo fizeram um acordo amigável para encerrar o contrato válido até o fim do ano. Esse era o último passo antes de o atleta de 37 anos poder se transferir para o Fluminense.

O São Paulo calcula uma economia de R$ 3 milhões até o fim do ano com a rescisão de Nenê. No total, ele fez 12 gols em 71 jogos. 

FOTO: UOL

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.