Nene pede e agora treina no CT da Barra Funda

O meia não mais parte dos planos do clube e foi liberado, mas pediu para treinar e foi autorizado a trabalhar com um preparador físico no CT da Barra Funda

Nene está fora dos planos do São Paulo para o segundo semestre e foi liberado do clube da reapresentação em Cotia para definir seu futuro junto com Jucilei e Bruno Peres.

Mas o meia pediu ao São Paulo para treinar e foi autorizado a trabalhar com um preparador físico no CT da Barra Funda, onde esteve nesta terça-feira à tarde. Na segunda-feira, ele esteve no clube para conversar com a direção e se colocou à disposição para treinar.

O restante do elenco está concentrado em Cotia, onde o técnico Cuca comanda treinamentos fechados para a imprensa durante toda esta semana (no domingo os jogadores terão folga).

Nene trabalhou com o preparador físico Henrique Martins. Com futuro indefinido, o meia quer manter a forma física. O São Paulo aprova a saída do jogador, alvo de Goiás, Fortaleza e Fluminense. Raí declarou nos últimos dias que o jogador tem propostas do exterior.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Fonte: Globoesporte.com