Nene: “Os torcedores estão nos motivando muito”

0

O camisa 10 do Tricolor falou sobre o carinho que vem recebendo da torcida e a importância que os são-paulinos dão para a equipe a cada jogo

Após a vitória do Tricolor em cima da Chapecoense por 2×0, o camisa 10, Nene, falou sobre jogo o bom momento da equipe no Brasileirão, que terminou na liderança o primeiro turno e o apoio da torcida. 

“Realmente não esperava dessa maneira, o carinho que eu tô recebendo, nossa união, determinação e foco. Humildade de continuar fazendo o que a gente está fazendo, determinação, unidade, é muito importante ter um time competitivo”, comentou. 

O meia é o líder do elenco, e pediu ao grupo que o ritmo são-paulino não diminua nas próximas rodadas.

“Fico muito feliz de terminar o primeiro turno com essa liderança. É continuar com intensidade, foco, jogo a jogo, cada jogo é uma decisão. Não podemos pensar lá na frente. É continuar com essa concentração que nós estamos tendo. Os torcedores estão nos motivando muito, é seguir dessa maneira e melhorar cada vez mais”, disse. 

Diego Souza, outro jogador importante no elenco, foi bem enfático sobre o objetivo final “está muito claro: ganhar o título”.

Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.