Nene: “Não podemos nem pensar em não se classificar”

0

O jogador falou dos erros da equipe no jogo de ida contra o São Caetano e reforçou que o São Paulo não pode nem pensar em não se classificar

O péssimo jogo do São Paulo no Anacleto Campanella, contra o São Caetano, no jogo de ida das quartas de final do Paulistão, fez a equipe perder o jogo por 1×0.

Agora, no jogo de volta, no Morumbi, na terça-feira (20), às 21h, o time comandado por Aguirre TEM que ganhar por dois gols de diferença para se classificar. É obrigação ganhar! Mostrar raça e vontade dentro de campo!

Após o pífio jogo de sábado, Nene falou sobre os erros e reforçou o que a equipe tem que fazer no Morumbi

“Não digo que (a atuação) preocupa, mas realmente não podemos aceitar alguns erros que tivemos. Temos que ser um pouco de inteligência e atitude em certos momentos. Pecamos por erros nossos mesmo e temos que corrigir isso. Não podemos nem pensar em não ganhar no Morumbi e não classificar”, disse o jogador.

Para o próximo jogo, o São Paulo não contará com Rodrigo Caio e Cueva, que estão em suas seleções. Nene é uma opção para o meio, mais centralizado. Em entrevista, ele disse que prefere jogar desse jeito.

“Ali é a posição em que já estava acostumado, mas posso jogar de qualquer lado do ataque. Mas ali acredito que seja minha melhor função e pode ser um recomeço. Na verdade, não um recomeço, mas a continuação de um trabalho. Faz pouco que estou aqui, tenho que ter paciência em alguns momentos, mas na hora que tiver que fazer meu trabalho da melhor maneira”, finalizou.

Foto: Marcello Zambrana

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.