Home > Destaques > Nene: “Mostramos, mais uma vez, a força do nosso grupo”

Nene: “Mostramos, mais uma vez, a força do nosso grupo”

O meia, que mais uma vez atuou bem, ressalta e elogia a “postura, intensidade e coragem” da equipe, que jogou boa parte dos 90 minutos com um a menos

Em entrevista após a partida contra o Rosario Central, nesta quarta-feira, Nene elogiou a equipe, que jogou com um a menos em boa parte do confronto, ressaltando que até poderíamos ter saído com a vitória.

“A equipe está de parabéns pela postura, intensidade e coragem para superar a expulsão ainda no primeiro tempo. Poderíamos até ter vencido, mostramos um bom futebol e conquistamos um grande resultado fora de casa”, disse.

E completou: “Nossa equipe foi muito bem, fez um bom jogo e até merecia um resultado melhor”.

A equipe são-paulina mais uma nova demonstrou raça para levar a decisão para o Morumbi, que para passar de fase precisa vencer o jogo ou empatar em 0x0.

LEIA MAIS:
+ Helinho fará período de avaliação no profissional

Petros também ressaltou a entrega do grupo no jogo desta quarta-feira. “Na necessidade, um tem que correr pelo outro. E fizemos isso. Diante das circunstancias, em um clássico sul-americano, conseguimos controlar o jogo durante a maior parte do tempo. Foi uma partida difícil, mas fomos bem do início ao fim. Mostramos, mais uma vez, a força do nosso grupo”.

E emendou: “O espírito tem que ser valorizado. Acho que o nosso torcedor se sentiu representado por essa maneira de jogar, e precisamos destacar isso […] Não é larga, mas é uma vantagem. O Morumbi tem que ser a nossa força e temos que ter a força de anos atrás para buscar a classificação. Temos duas semanas muito importantes com mais decisões”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net