Nene interessa outro clube da série A; empresário confirma sondagem

Sem espaço na equipe do Tricolor, e fora dos planos do treinador Cuca, Nene despertou o interesse de outro clube da série A

Nene perdeu espaço na equipe do Tricolor e é um dos nomes cogitados para sair na parada para a Copa América, no meio do ano. Ele não faz parte dos planos do técnico Cuca para a sequência do ano.

Nesta terça-feira, segundo o site dos torcedores, o vice-presidente do Goiás, confirmou o interesse do clube em Nene em entrevista à Rádio Sagres. 

Porém, mais uma vez os altos salários do meia dificultam a contratação.

“Desde o começo do ano, pensamos neste atleta. Um atleta que é um pouco fora da nossa realidade financeira. Já conversamos com o São Paulo, porém não chegamos a um valor que possamos pagar. Existe uma diferença do Goiás para outros times do Brasil – quando fazemos um compromisso, pagamos e queremos continuar assim. Tem clubes que já estão deixando de pagar algumas coisas e não queremos ficar nessa situação. Vamos continuar conversando. Seria um nome espetacular“, disse.

O alto salário de Nenê também é um problema para o São Paulo. O clube busca reforços para a sequência da temporada, mas esbarra na falta de dinheiro. Por isso, a saída do jogador é vista com bons olhos no Tricolor.

O empresário do jogador, Gilvan Costa, confirmou uma sondagem do Goiás, mas disse que não houve propostas.

“O Goiás entrou em contato para saber informações, se o Nenê teria interesse de ir para o Goiás, mas apenas nos consultou. Não houve proposta. A única coisa que teve foi há uns 15 dias. Isso não foi discutido (parte financeira) nem por mim nem pelo Nenê. Não sei se é algo do São Paulo com eles. Ele tem contrato com o São Paulo. Vai depender do São Paulo. Um jogador da qualidade do Nenê sempre tem proposta. Tem de sentar com a diretoria e avaliar”, falou. 

A partir do fim do mês, Nene já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, mas o empresário do jogador diz descartar essa possibilidade.

“Isso não significa muita cosia. Não é mais um jovem atleta que precisa sair pela porta dos fundos. Se sair do São Paulo, ele quer sair pela porta da frente. Não é algo na cabeça dele (assinar um pré-contrato)”, ressaltou. 

Foto: Rubens Chiri
Fonte: Torcedores

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.