O meia falou após o empate contra o Grêmio sobre a demissão do técnico Aguirre, e reforçou: “Caiu na minha conta algo que não tem nada a ver comigo”

Após a demissão de Diego Aguirre do comando do São Paulo, muito se falou de Nene ser um dos “culpados”, pois não estava contente em ser reserva, e quando não jogava saia insatisfeito. 

Depois do empate contra o Grêmio, onde o meia foi titular, com André Jardine no comando do São Paulo, o meia falou sobre Aguirre e disse que está chateado por ser julgado com o culpado da história. 

“O Aguirre tem um mérito enorme por a gente chegar onde estamos hoje (quinta colocação do Brasileirão). Não tenho o que achar, foi uma coisa da direção, quiseram adiantar pelos resultados. Fiquei chateado porque caiu na minha conta algo que não teve nada a ver comigo”, falou. 

E emendou: “Eu me sinto bastante chateado porque a realidade é uma, e por causa de um ato meu, acredito que rude, por ter saído rápido, criou uma coisa que não é verdade. Estávamos jogando contra um grande adversário, levamos o empate e quase a virada.”

Um dos episódios que reforçam a teoria de Nene não se dar bem com Aguirre, é que após o jogo contra o Flamengo, o camisa 10 saiu rapidamente do Morumbi, sem falar com ninguém e nem com a imprensa. Ele comentou sobre o caso: 

“Tudo isso porque eu fui um pouco rude de ir embora. Não me neguei a nada. Não tinha jogado e não tinha por que falar. Meu carro estava aqui (no Morumbi) e fui embora (…) Sempre tive uma relação muito boa com o Aguirre, antes mesmo do São Paulo. Nunca desrespeitei ninguém, jogadores, direção, ao clube que tanto gosto, essa torcida pela qual tenho carinho enorme”, reforçou. 

Outra fatos que também influenciou para que Nene fosse “culpado” pela demissão de Aguirre tem a ver com comemoração do gol de Brenner no clássico contra o Corinthians, onde o meia teria puxado Brenner para comemorar com os jogadores reservas e não com Aguirre.

“Como você fala que eu puxo ele? O gol não foi meu. Eu estava correndo junto com ele. Todo mundo fala “comemoração do Nene”. Eu ainda olhei para o Aguirre e falei “vamos, p…”. Sempre é com o banco a comemoração. Eu tava acompanhando porque eu estava na jogada. Em seguida relacionaram a isso. Eu estou muito tranquilo com relação a isso, mas muito chateado, porque acarreta em várias coisas que não têm nada a ver. Falaram de racha, de panela”, disse. 

Nene ainda disse que tentou falar com Aguirre após a demissão, mas que não teve sucesso. 

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.