Nenê: “Eu profetizo que será um ano maravilhoso”

0

O meia foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira no CT da Barra Funda e falou sobre a função de “substituir Hernanes”

Em sua coletiva de apresentação, Nenê falou sobre as missões que terá no Tricolor. Uma delas é recolocar o time na rota dos títulos e também sobre poder ser um substituto de Hernanes. O jogador até brincou com o Profeta.

É uma responsabilidade muito grande, mas profetizo que será um ano maravilhoso e vou dar o máximo para suprir, fazer meu futebol. Sou experiente. É tranquilo a pressão, ela me motiva mais. Fisicamente estou muito bem. Eu me sinto como um garoto, 36 anos, mas com carcaça de 27. Claro que a responsabilidade é grande, mas gosto dessas coisas. Sempre vejo o lado positivo em vez do negativo. O pensamento é de ajudar e fazer o que sei de melhor. Não terá problema”, disse Nenê.

O meia lembrou também era são-paulino quando criança, mas que depois de se tornar profissional não teve como manter a torcida pelo Tricolor.

É a realização de um sonho. Era são-paulino quando criança. Depois, você vai jogar profissionalmente e perde isso. Tem de jogar contra… mas realmente era uma coisa que pensava. Estou muito feliz e motivado. Espero dar o melhor de mim para essa torcida maravilhosa e esse clube tão grande. Espero contribuir da melhor maneira”, acrescentou o meia.

Nenê também foi questionado sobre deixar o Vasco que jogará a Libertadores, para atuar no Tricolor, que está há um longo tempo sem ser campeão e este ano não disputará o principal torneio das Américas.

“Quando voltei ao Brasil, o Vasco estava em uma situação difícil. Isso é uma motivação a mais. Por mais que não esteja na Libertadores, o São Paulo tem uma estrutura maravilhosa e dá tranquilidade para fazer o melhor dentro de campo. Não ganhar há muito tempo é uma motivação para tentar ajudar a fazer isso acontecer. Não sou salvador da pátria, mas vou tentar ajudar meus companheiros, temos um elenco bom e uma molecada boa. Soube ajudar essa parte no outro clube. Então, acho que posso ajudar a molecada, na maturidade, dar confiança. Sou bem tranquilo. Não vai ter problema. Acho que cumpri minha missão. Deixei o Vasco onde merecia: na Libertadores. Aqui também tenho esse desafio de ajudar a conquistar títulos e disputar Libertadores”, completou o jogador do São Paulo.

Ainda sem Nenê (que não apareceu no BID), o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Madureira, em Londrina, pela primeira fase da Copa do Brasil.

FOTO: Rubens Chiri/SPFC

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.