Aplaudido pela torcida, Nene joga bem e deixa boa impressão na vitória do time por 2 a 0 contra o Botafogo

Recém-contratado pelo clube, Nene chegou ao Tricolor no início desta temporada e fez sua estreia neste sábado (03). A equipe venceu o Botafogo de Ribeirão Preto (2 x 0) pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O camisa 7 estreou como titular e logo assumiu a responsabilidade de criar jogadas. Ao sair do jogo foi aplaudido pela torcida no Morumbi.

“É só o começo, mas estou confiante para adquirir o entrosamento ideal com os meus novos companheiros. Estamos no início da temporada e ainda precisamos de ritmo de jogo, mas foi importante conquistar a vitória diante da nossa torcida”, falou Nene, que completou.

“Não podemos comparar a nossa equipe com outras, porque temos que pensar somente em nós neste momento, sem comparações. Acredito que estamos no caminho certo para ter uma equipe competitiva e vitoriosa para brigar por títulos”, acrescentou o novo camisa 7 do time.

LEIA MAIS
+ Cueva: “Quem nunca errou que atire a primeira pedra”
+ Crônica – São Paulo 2 x 0 Botafogo-SP

Nene foi revelado pelo Paulista, de Jundiaí, passou por SFC e SEP. E após 15 anos longe voltou para o estado de São Paulo. Nas últimas temporadas ele foi a referência do Vasco da Gama. E traz no currículo conquistas e premiações importantes: melhor jogador da França na temporada 2010/11 e a artilharia do Campeonato Francês 2011/12.

Com a vitória deste sábado, o Tricolor do Morumbi voltou a liderar o Grupo B. Enquanto aguarda os resultados da rodada segue com 7 pontos na liderança. O importante resultado em casa mostra para os torcedores que o time vai ganhando sua cara para a temporada. Na próxima quarta-feira (07), volta a jogar em casa, pois pega o Bragantino, às 21h45, no Cícero Pompeu de Toledo.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.