Home > Destaques > Nene confirma proposta de clube árabe

Nene confirma proposta de clube árabe

O meia confirmou que recebeu uma proposta de um time árabe durante o início da copa do Mundo, e falou se sai ou deixa o Tricolor

Nos últimos dias, Nene revelou que teve sim uma proposta de um clube árabe (de nome não revelado) durante a Copa do Mundo, mas decidiu permanecer no Tricolor.

“Pode carimbar que não vou sair”, foram as palavras do meia ao ser questionado sobre uma possível saída do São Paulo durante o evento de lançamento das novas camisas do São Paulo, no Morumbi.

E completou: “Sim, tiveram algumas coisas. Sempre se fala nisso, e realmente teve uma proposta desta vez. A gente já sentou para conversar, mas eu estou feliz aqui. Então, não vou sair, não. Estou muito bem aqui. Não saio, não. Pode carimbar”. 

Nenê fez dez gols em 29 partidas nesta temporada. O meia tem participação fundamental na campanha do time, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 23 pontos. O próximo jogo da equipe é contra o Flamengo, no dia 18, no Maracanã, logo após o término da Copa do Mundo na Rússia.

Foto: Divulgação