Nene comenta assistência para Diego Souza

0

Peça importante na vitória do São Paulo neste sábado, Nenê falou com jornalistas após a partida

Nenê participou bem do jogo, chamou o time pra ir pra cima do adversário e deu o passe para o gol de Diego Souza, que se igualou com o camisa 10 em números de gols no ano e no Brasileirão. Veja os números aqui.

O camisa 10 evitou polêmicas ao ser questionado sobre a arbitragem, que errou novamente neste sábado e comentou (sorridente) o passe que deu para Diego Souza marcar o gol da vitória.

“Aconteceram algumas coisas, de cabeça quente você acaba falando alguma coisa, estava de cabeça quente no último jogo. Faz parte, ser humano erra. Temos que pensar na gente, focar. E a parte do gol, fiquei feliz porque não tinha dado nenhuma assistência para o Diego. Estranho, né? (risos) A gente tem uma conexão ali, temos os mesmos gols. Fiquei feliz”, disse.

Nenê foi questionado sobre um lance onde gesticulou e falou com seus companheiros durante o jogo. Segundo jornalistas, Nene estaria cobrando o elenco e chamando a responsabilidade

“Não era cobrando, mas motivando. Era um momento que precisávamos de tranquilidade e de intensidade. A gente estava muito espaçado e poderia levar uma certa pressão de esquecer o juiz e pensar no que temos que fazer e era isso. Tentar motivar, dar um apoio para o melhor para o grupo”, falou Nene.

Sobre o Gre-Nal deste domingo, Nenê disse que não irá assitir o jogo, mas depois irá procurar saber o resultado da partida lá no Beira-Rio.

“Não temos que pensar no Gre-Nal. É lógico que não queremos um resultado positivo (do Internacional), mas fizemos nosso papel. Vamos descansar com nossa família para voltar com a bateria carregada na semana que vem”, finalizou.

FOTO: Reprodução

LEIA TAMBÉM:
+ Diego Souza e Nenê artilheiros do Tricolor em 2018
+ Aguirre: “O São Paulo manteve essa identidade de luta, de entrega” 
+ Diego Souza: “Nosso torcedor tem sido fantástico”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.