Nene ainda é desfalque no São Paulo

O meia começou a transição do Reffis para o gramado nesta segunda-feira, mas para o jogo de quarta-feira ele ainda desfalcará a equipe

Nene segue na sua recuperação física após a lesão no joelho durante um treinamento no CT da Barra Funda. 

Nesta segunda-feira, ele correu em volta do gramado. O meia, de 37 anos, deu alguns piques no campo, mas irá desfalcar o São Paulo no segundo jogo das quartas de final do Paulistão, contra o Ituano, nesta quarta-feira. Outro meia do time, Hernanes segue em tratamento de estiramento na coxa esquerda e também está fora.

Assim como Arboleda, que está com a seleção do Equador em amistosos nos Estados Unidos. O atacante  Carneiro, com tendinite no joelho direito, continua em tratamento.

A última partida de Nene na temporada foi no dia 3 de março, contra o Bragantino. Há uma possibilidade o meia ter condições de voltar a jogar em uma eventual semifinal. 

O elenco do São Paulo tem mais um treinamento nesta terça-feira, antes do duelo contra o Ituano, na quarta-feira. O Tricolor joga pelo empate para avançar às semifinais do Paulistão.

A possível escalação do Tricolor é: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton (Everton Felipe) e Pablo.

Foto: Marcelo Hazan 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.