Home > Destaques > Nene acredita em disputa equilibrada para o título do Brasileirão

Nene acredita em disputa equilibrada para o título do Brasileirão

O meia do Tricolor falou da briga pelo título do Brasileirão e acredita que até o fim do campeonato poucos times farão uma disputa acirrada

O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 50 pontos, e está a oito pontos do sexto colocado, que é o Atlético-MG, o que mostra que neste ano a competição está equilibrada e tudo indica que ficará assim até dezembro. 

Para o camisa 10, apesar do torneio estar equilibrado, poucos times brigarão de fato pelo título do Brasileirão. 

“Vai ficar equilibrado. Este ano está muito equilibrado. São muitos times regulares. Não vai ter vida fácil. Temos de estar 100% focados e dar a vida em campo a cada jogo. Pode ser que não a gente, mas um pelotão menor, de uns três times, comece a distanciar daqui a cinco rodadas para chegar não tão pegado e equilibrado nas últimas rodadas quanto agora. Mas não tenho certeza, não”, disse.  

O meia também reconheceu que a atuação fora de casa no clássico contra o Santos não foi a melhor da equipe, mas que concertarão os erros para o jogo contra o América-MG, no Morumbi. 

“Acredito que jogamos da mesma maneira em casa e fora. Buscamos o jogo o tempo inteiro e os gols. No último jogo (no clássico) não fizemos da maneira que vínhamos fazendo, como contra o Atletico-MG (derrota por 1 a 0). Então é uma coisa para se ter em vista. Ver o que precisamos melhorar. Não jogamos bem. São coisas que acontecem. Tem de aprender com isso para não acontecer mais e continuar mantendo nosso nível”, completou. 

Foto: Divulgação